Sálvio: Árbitros reclamaram da escolha de Wagner Magalhães para apitar Corinthians x Juventude

Árbitro foi muito criticado durante confronto das quartas de final da Copa do Brasil

Da Redação

O ex-árbitro de futebol Sálvio Spínola participou do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (12) e revelou a insatisfação de árbitros do atual quadro da CBF com a escolha de Wagner do Nascimento Magalhães para apitar o confronto entre Corinthians e Juventude, pela Copa do Brasil.

Wagner do Nascimento Magalhães foi muito criticado por sua atuação na partida realizada na noite de quarta-feira (12), na Arena Corinthians, principalmente por ter validado o gol do Juventude no final do primeiro tempo.

Sálvio chegou a cobrar explicações da Comissão de Arbitragem da CBF pela escalação de Wagner Magalhães, que já foi árbitro Fifa.

“O Vagner Magalhães, hoje, é um árbitro de Série B e não de grandes jogos”, disse Sálvio. “Que venha a comissão de arbitragem e esclareça porque que escalou, não tem explicação. Ele foi árbitro Fifa e a CBF tirou ele do quadro da Fifa, por considerar que ele não tinha mais condições”, completou o ex-árbitro.

Amigo de muitos árbitros do atual quadro de arbitragem da CBF, Sálvio relevou que muitos chegaram a demonstrar insatisfação com a escalação de Wagner do Nascimento Magalhães para a partida decisiva da fase de quartas de final da Copa do Brasil.

“Vários árbitros falaram comigo e afirmaram que era um absurdo, dizendo que estão apitando bem, apitando jogos grandes e que não recebiam um presente como esse [apitar um jogo decisivo da Copa do Brasil]”, contou Sálvio Spínola.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.