Esportes

Em cerimônia, Salah fala sobre final da Champions League: "Hora da vingança"

Equipes disputaram o título da competição em 2018 e irão se reencontrar no próximo dia 28 de maio

Por Gabriela Santos

Em cerimônia, Salah fala sobre final da Champions League: "Hora da vingança"
Em cerimônia, Salah fala sobre final da Champions League: "Hora da vingança"
Reprodução/Twitter Salah

Na noite da última quinta-feira, a Associação de Jornalistas de Futebol entregou o prêmio de melhor jogador da Premier League ao Salah, do Liverpool. Após a cerimônia, ele voltou a falar sobre a grande final da Champions League contra o Real Madrid.

O atacante não escondeu o desejo de reencontrar os merengues na final no dia 28 de maio, na França. Segundo Salah, equipes têm contas a acertar e chegou a hora da vingança desde a final da Champions League, em 2018.

“Perdemos na final, foi um dia triste para todos nós. Acho que agora é a hora da vingança”, disse Salah.

Essa não é a primeira vez que ele fala sobre a partida. Após vencerem o Villareal, Salah afirmou que seu desejo era enfrentar o Real Madrid.

“Eu quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se você está me perguntando pessoalmente, eu quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então vamos enfrentá-los novamente”, afirmou Salah ao canal "BT Sport".

Na edição de 2018, Salah precisou sair de campo no início do jogo. Por causa de uma entrada de Sérgio Ramos, ex-zagueiro do Real Madrid, ele teve seu ombro lesionado. O Liverpool perdeu por 3 a 1 para os merengues e perdeu o título.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais