Esporte

Vídeo mostra Kleber Gladiador agredindo mulher; veja o que se sabe

Ex-atacante é acusado de agredir funcionários de posto de combustíveis em SP; entenda o caso

Da redação

O ex-jogador Kleber Gladiador foi acusado de agredir dois funcionários de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, na zona oeste de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o ocorrido – veja acima.

O ídolo do Palmeiras também foi acusado de homofobia. Nas redes sociais, Kleber disse que foi agredido por três pessoas e que agiu em legítima defesa (confira mais abaixo).

A confusão teria ocorrido na madrugada de 3 de setembro. Um dos funcionários agredidos, uma mulher, fez um Boletim de Ocorrência por lesão corporal. De acordo com a apuração da reportagem do Brasil Urgente, nem o ex-atacante, nem o funcionário agredido registraram BO.

“A funcionária registrou em BO que tentou esconder, dentro da conveniência do posto, uma das pessoas agredidas pelo ex-atacante. Ela informou ainda que também tentou impedir a entrada de Kebler na loja”, explicou Maria Paula Limah, repórter da Band.

Além das agressões, Kleber Gladiador ainda é acusado de homofobia. Uma outra mulher, que acompanhava o rapaz agredido, gravou o ex-jogador discutindo com outro homem e entrando em seu carro.

Vai lá discriminar a sapatão. Olha que lindo que ele anda no carro dele. Dá um tchau aí para a rede social. Sua conta vai chegar, viu? Veio bater em mulher, né? - mulher que acusa Kleber de homofobia.

Kleber diz que agiu em legítima defesa

Nas redes sociais, Kleber Gladiador se manifestou sobre o caso, que veio a público na última terça (12). O ex-atacante, que é ídolo do Palmeiras, disse que foi agredido por três pessoas e agiu em legítima defesa. Ele também afirmou que irá esclarecer os fatos às autoridades, assim que for intimado.

Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos - Kleber Gladiador.

Quem é Kleber Gladiador

Revelado pelo São Paulo, Kleber Gladiador foi um atacante com passagens marcantes por Palmeiras, Coritiba, Grêmio e Cruzeiro.

Ele ganhou o apelido de Gladiador na época em que atuava pelo Dynamo de Kiev. Por ser raçudo e determinado em campo, começou a ser chamado desta forma.

Kleber jogou 525 jogos na carreira e fez 180 gols, segundo o site “Ogol”. Entre os títulos, foi campeão ucraniano com o Dynamo, campeão paulista com o Palmeiras e campeão mineiro pelo Cruzeiro.

Na carreira, Kleber também ficou marcado por polêmicas. Na primeira passagem pelo Palmeiras, em 2008, ele deu uma cotovelada em André Dias, em uma dividida de bola. O zagueiro, que defendia o São Paulo, precisou levar sete pontos.

Em 2011, foi afastado do Alviverde a pedido de Luiz Felipe Scolari, então técnico do time. A briga acabou com a saída do atacante.

Mais notícias

Carregar mais