Saiba por que Popó recusou luta com Vitor Belfort

Ex-pugilista foi desafiado depois de vencer o ex-BBB Kleber Bambam com nocaute em 36 segundos

Da redação

Saiba por que Popó recusou luta com Vitor Belfort
Saiba por que Popó não quer lutar com Vitor Belfort
Divulgação FMS/ Mariana Lima

Depois de nocautear o ex-BBB Kleber Bambam em 36 segundos de luta, no Fight Music Show 4, Acelino Popó Freitas foi desafiado por Vitor Belfort para voltar ao ringue.

O ex-lutador de MMA debochou do histórico do ex-boxeador, dizendo que Popó “só pega lutador fraco”. O baiano, no entanto, recusou o desafio.

“Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas, Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor”, disse Popó ao programa ‘Encontro’.

Atualmente, Popó está com 48 anos. Já Vitor Belfort tem 46, e fez a sua última luta no UFC em 2018.

O que disse Vitor Belfort

Ex-lutador de MMA, Belfort se manifestou e desafiou o baiano logo após a luta entre Popó e Bambam, em 24 de fevereiro. Nas redes sociais, ele criticou Popó e chamou o pugilista de ‘amarelão’.

“O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam, estou desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi lutador, está buscando lutar. Espero que você possa acertar um pombo sem asa. Mas você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca”, disse Belfort.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. (…) Vou te dar uma coça. Está preparado?”, acrescentou.

Mais notícias

Carregar mais