Ryan Mallett, ex-quarterback do Patriots, morre afogado aos 35 anos

Ele chegou a ser o suplente de Tom Brady na franquia

Da redação

Ryan Mallett morre aos 35 anos
Patriots

Ryan Mallett, ex-quarterback do Patriots, Houston Texans e Baltimore Ravens, morreu aos 35 anos após se afogar em uma praia em Florida Panhandle em Destin, no estado da Flórida, região da costa do Golfo do México. A morte foi confirmada pelos Patriots e NFL em comunicado oficial.

O quarterback foi resgatado por volta das 14h12, da última terça-feira, 27, quando os socorristas foram acionados e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas chegou sem vida ao local.

“Os New England Patriots estão profundamente tristes ao saber do falecimento repentino e inesperado do ex-quarterback Ryan Mallett. Os nossos pensamentos estão com a família Mallett, os seus antigos companheiros de equipa e todos os que estão de luto pela sua perda", disse os Patriots em nota.

Mallett foi draftado pela franquia em 2011 e chegou a ser o suplente de Tom Brady antes de deixar o time. Ele encerrou a carreira em 2017, com 21 jogos, nove passes de touchdown e dez interceptações

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.