Convidado especial do Jogo Aberto desta segunda-feira (1), Rony admitiu que está difícil controlar a euforia pelo título do Palmeiras na Libertadores da América. O autor da assistência para o gol de Breno Lopes contra o Santos agora já se prepara para o Mundial - o Verdão estreia no próximo domingo, só oito dias depois da glória continental.
“Vamos comemorando dentro do avião porque é um título muito grandioso para o clube. É uma felicidade imensa, todos almejavam esta conquista, e vamos preparar nossa mala comemorando ainda”, afirmou o atacante sobre a viagem para o Catar.
Rony também falou sobre o desafio de disputar o torneio. “Todo jogador já sonhou em viver este momento. Vamos desfrutar e disputar como se fosse o jogo da vida. Vamos em busca desse grande título também e dar nosso melhor. Vamos lutar até o fim”, disse.
Assista à entrevista na íntegra:
O atacante também admitiu que o título da Liberta foi ainda mais especial pela forma como foi decidido e por se tratar se um clássico contra o Santos. A presença dos familiares na arquibancada do Maracanã, segundo ele, foi um fator a mais na final para lá de tensa. “Toda vez que faltava força a gente via eles lá e tinha um incentivo”.
Rony ainda falou que a colorada Renata Fan pode ficar tranquila porque o Palmeiras, apesar de ter ganhado a Libertadores, não vai perder o foco para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio. “Pra cada jogo a gente tem um gás e separa. Vamos dar a vida lá também”, concluiu.