Romário xinga o Boca e detona espera por Ancelotti: "Quero o Diniz até o final"

Senador foi 'sincerão' ao falar sobre a final da Libertadores e o momento da Seleção Brasileira

Da redação

Romário declara torcida ao Flu na Libertadores e critica 'novela Ancelotti'
Agência Brasil

Romário deu uma entrevista recheada de sinceridades para o blog “Panorama Esportivo”, de Athos Moura, no "O Globo".

Hoje senador, o ex-atacante xingou o Boca Juniors e declarou torcida ao Fluminense de Fernando Diniz na final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (4). Por falar no técnico do Tricolor, o tetracampeão do mundo criticou a espera por Carlo Ancelotti e deu um voto de confiança ao brasileiro na Seleção.

Quem deve levar é o Fluminense. Argentino que se f*, esses filha da p*. É isso, e Boca vai tomar no c*. Sou Fluminense desde que nasci [figura de linguagem para dizer que torcerá para o Flu]. Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho [pelo clube], é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer, é o melhor time e é o que merece mesmo - Romário, ao blog Panorama Esportivo, do jornal O Globo.

Em seguida, o Baixinho também falou sobre o início de trabalho de Fernando Diniz na Seleção Brasileira.

Romário deu um voto de confiança ao técnico que divide a função com o Fluminense e detonou o italiano Carlo Ancelotti, que teria um acordo para assumir o time verde e amarelo em 2024.

"Que se f* o Ancelotti, eu quero ele (Diniz) até o final", disse. “Na verdade, é o seguinte, primeiro quero parabenizar o Ednaldo [Rodrigues], que é presidente da CBF, escolheu bem para c* o Diniz. É o melhor treinador que a gente tem. Ele não tem tempo de fazer na seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treinamento, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos dois jogos, ninguém ganha sempre. Mas posso afirmar que, na minha opinião, na minha humilde opinião, a Seleção Brasileira está em ótimas mãos com o Diniz”, acrescentou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.