Rogério Ceni revela preocupação com sequência do São Paulo nas competições

Tricolor garantiu vaga nas quartas de final da Sul-Americana e encara Atlético-MG e Palmeiras, pelo Brasileirão e Copa do Brasil

Da redação

Rogério Ceni se preocupa com sequência do São Paulo Flickr/Sao Paulo
Rogério Ceni se preocupa com sequência do São Paulo
Flickr/Sao Paulo

Apesar da classificação, com direito a goleada, na Sul-Americana na noite da última quinta-feira, 7, Rogério Ceni já está preocupado com a sequência do São Paulo nas outras competições nacionais.

Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que tentará se equilibrar com as peças que tem para poder entregar o melhor time contra as duas equipes, tidas como as mais fortes do Brasil.

“De três em três dias sofre fisicamente, ainda mais com viagem no meio. Vamos ter que levar jogo a jogo. Sábado fazer dez minutinhos de treinamento, evitar lesões. Estamos focados para esse jogo de domingo agora. Favoritismo e grande equipe é do Atlético, vamos tentar uma equipe que compita e possa trazer pontos". disse.

O treinador Tricolor afirmou que tentará lutar em todas as competições, mas sabe que é complicado ter um time 100% em todos os jogos.

"Chegamos em um ponto que falei do Brasileiro. Tivemos inversão do jogo com Palmeiras que tivemos que usar o time duas vezes, uma equipe de ser batida e por ter perdido o primeiro, então tivemos que arriscar. Acabou dando uma desequilibrada. Vamos tentar lutar em todas as frentes, mas sabemos que poucos têm condições", explicou Ceni.

Rogério destacou que o São Paulo irá trabalhar partida por partida, jogo após jogo, para conseguir conciliar melhor seus jogadores. Atualmente, o Tricolor tem seis pendurados e cinco atletas cumprindo suspensão.

Treinador finalizou afirmando que é difícil abrir mão de uma partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil e, por isso, vai em busca do seu melhor time para fazer valer a pena a vantagem obtida no jogo de ida, e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Mais notícias

Carregar mais