Rogério Ceni não pega medalha de vice e deixa futuro no São Paulo em aberto

Treinador agradeceu o apoio da torcida e afirmou que vai analisar sua situação “com calma”

Por Gerson Nichollas

Rogério Ceni durante o confronto do São Paulo contra o Del Valle
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após perder o título da Copa Sul-Americana com o São Paulo, o técnico Rogério Ceni não pegou sua medalha de vice-campeão. Em entrevista coletiva, o comandante não garantiu a permanência no cargo.

"São coisas que vou pensar nos próximos dias, mas vamos analisar com calma", afirmou.

Rogério Ceni lamentou as chances perdidas e agradeceu o apoio dos milhares de torcedores que foram a Córdoba. 

“Criamos boa chances de gols e não fizemos. Sentimos o primeiro gol, tivemos nossas oportunidades. Podíamos ter empatado o jogo. Hoje era um dia muito importante na história do clube. Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e va ivoltar sem o título, isso que mais dói”, disse.

Ceni renovou seu contrato em julho com o Tricolor até o final de 2023. Porém, nas últimas semanas, o treinador deixou seu futuro em aberto no clube, colocando seu cargo à disposição em uma entrevista recente em caso de um eventual vice-campeonato, que acabou acontecendo. 

Sem o título internacional, o Tricolor foca agora suas atenções no Campeonato Brasileiro. A equipe atualmente ocupa a 13ª colocação e encara o América-MG na próxima rodada, fora de casa, em confronto direto por um possível G8.  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.