Rogério Ceni fala em orgulho após goleada sofrida pelo São Paulo no Paulistão

Treinador também destacou juventude do elenco tricolor e emocional da equipe

Da Redação, com Terceiro Tempo

Em coletiva após a derrota do São Paulo para o Palmeiras por 4 a 0 neste domingo (3), no Allianz Parque, o treinador Rogério Ceni falou sobre ter orgulho da equipe de sua equipe e analisou o que aconteceu com o tricolor na partida.

“Nós não conseguimos jogar como a gente vinha jogando outros jogos importantes, tanto nas quartas, como na semi contra o Corinthians, contra próprio Palmeiras ou os outros clássicos na fase classificatória”, afirmou Ceni na abertura da coletiva de imprensa.

Ceni também disse completou dizendo que a partida do São Paulo foi abaixo da média que a equipe apresentou durante todo o campeonato.

“Em momento algum tivemos controle do jogo. Só no segundo tempo, em uma parte, mas nós não soubemos sair da marcação. Não tivemos triangulações, posse de bola, mesmo nas bolas longas não conseguimos dar continuidade na jogada. Realmente, um jogo abaixo da média", comentou o treinador tricolor.

Apesar da goleada sofrida e o vice-campeonato, Rogério destacou que é preciso ter orgulho da equipe por ter chegado na final e pelo que fez durante o torneio.

“A gente tem tristeza por não ter comemorado esse título, mas orgulho por de ter chegado até aqui. Não é o dia de caçar culpados ou coisa assim”, afirmou Rogério Ceni, que também disse que o lado emocional e elenco jovem podem ter influenciado na derrota.

“É uma equipe que foi preparada em pouco tempo, mas competiu bem durante toda a competição e teve méritos no 3 a 1. E hoje, o lado emocional e a juventude, a mesma que nos trouxe até aqui, sente um pouco o peso da partida”, concluiu o treinador.

Mais notícias

Carregar mais