Um dos heróis da classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao fazer o gol que levou a decisão contra o Remo para os pênaltis e converter o pênalti que decretou a classificação, Róger Guedes lamentou a saída de Cuca do Timão.
Em conversa com repórteres, o atacante afirmou que acredita na inocência do técnico Cuca, condenado em 1989, na Suíça, por ter abusado de uma menina de 13 anos.
“Acho que não são todos, mas parte da imprensa e até da própria torcida, conseguiram. Essas pessoas que tem tanto ódio no coração devem estar felizes nesse momento. Gente de coração bom, está triste”, afirmou o jogador.
O atacante do Corinthians ainda classificou os protestos e toda a pressão que Cuca sofreu nos últimos 6 dias, desde que foi anunciado como treinador do Timão, foi desumana.
“É um pai que eu tenho no futebol, acredito na inocência dele. As pessoas que atacam ele não tem prova de nada e eu acho muito desumano atacarem um ser humano assim, porque foi pesado”, afirmou Guedes, que completou – “Espero, se Deus quiser, que ele prove a inocência dele, porque eu acredito nela. Agora ele vai provar a inocência dele para calar a boca de muita gente”.
O jogador também desabafou sobre a situação do clube, que tem vivido dias conturbados.
“Estamos muito tristes, foi uma bomba. Já estávamos vindo de um furacão, conseguimos uma vitória, tem um clássico pela frente e não temos treinador. Então fica difícil.