Roger Guedes consegue rescisão de contrato na China e fica perto do Corinthians

Jogador de 24 anos tinha vínculo até julho 2022 com Shandong Taishan

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Roger Guedes está livre no mercado após rescisão
Reprodução

Um dos principais alvos do Corinthians nesta janela de transferências, o atacante Roger Guedes conseguiu a rescisão de contrato com o Shandong Taishan, da China, nesta segunda-feira (23). As informações são do repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.

O vínculo com o clube chinês era uma das razões que dificultava a negociação entre o jogador e o Timão. As duas partes chegaram a um acordo apalavrado, mas alguns detalhes burocráticos separam a conclusão da transferência. Caso confirmado, o atacante será o terceiro reforço para a temporada.

Aos 24 anos, Roger Guedes está há três temporadas no futebol chinês. Ele foi vendido para o Shandong Taishan por 9,5 milhões de euros (R$ 41,9 milhões na época) em 2018, quando atuava pelo Palmeiras. Na China, o atleta realizou 52 partidas e marcou 27 gols.

O atacante, revelado pelo Criciúma, chegou ao Verdão em 2016, onde foi campeão brasileiro na temporada. Antes de se transferir para o Shandong Taishan, Roger Guedes teve passagem pelo Atlético Mineiro, onde marcou 13 gols em 28 jogos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.