O Brasil venceu o Equador por 1 a 0 nesta sexta-feira (6), pelas Eliminatórias, mas não escapou das vaias após o apito final no Couto Pereira, em Curitiba. Depois da partida, Rodrygo valorizou o triunfo, mas reconheceu o desempenho ruim.
“Muito importante [a vitória], a gente precisava da vitória, independentemente se jogasse bem ou não. A gente sabia que seria difícil, ainda mais para a gente que vem da Europa. É começo de temporada, a viagem é longa, não tem tantos dias para treinar”, disse Rodrygo à ‘TV Globo’.
Estou muito feliz pela vitória, por mais um gol pela Seleção, e agora é daqui para melhor. Ver os erros desse jogo, porque, querendo ou não, o Equador dominou o jogo em alguns momentos, isso não pode acontecer na nossa casa. Vamos melhorar e ganhar o próximo jogo - Rodrygo à Globo.
Quinto mais novo a entrar em campo pela Seleção Brasileira, Estêvão também falou após a partida. Ele vibrou com a oportunidades. “Fiquei muito feliz de estrear com a camisa da Seleção Brasileira. Realizei meu sonho de criança. Não só meu, mas da minha família. Ainda mais estrear com vitória”, afirmou o atacante do Palmeiras ao ‘Sportv’.
“A gente sabe que deu o melhor, a gente vai buscar cada vez mais, cada dia mais, hoje já foi um grande passo, e a gente segue firme nas Eliminatórias”.
O volante André, que precisou ser substituído após sentir um desconforto, também exaltou a partida do Equador. Ele ressaltou que o Brasil passa por uma reformulação.
“Acredito que estamos passando por um processo, começando a entender o que o professor está pedindo e é importante não sofrer gols, ter consistência atrás. Essa posição de 6º lugar incomodava bastante, a gente já entra pressionado. Óbvio que o Brasil vai jogar pra ganhar, mas o lugar que merece estar é no topo da tabela”, disse o volante.
Ainda nesta Data Fifa, o Brasil encara o Paraguai. O duelo acontece na próxima terça-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco.