O Palmeiras teve o noticiário mais agitado no mercado da bola nesta terça-feira (14). Vendido ao Manchester City, Vitor Reis se despediu dos companheiros na Academia de Futebol. Por outro lado, o sonho de repatriar Andreas Pereira está mais distante.
O Fluminense, que recusou uma proposta do Al Shabab, da Arábia Saudita, por Martinelli, também está entre as novidades do dia, que foi menos movimentado do que o habitual.
A seguir, veja as principais novidades do mercado da bola desta terça-feira (14).
- Palmeiras vê Andreas Pereira distante. O Palmeiras não deve contratar o meia Andreas Pereira nesta janela de transferências. O Verdão até aumentou a proposta, mas o Fulham-ING não topou negociar pelos valores indicados. Dessa forma, a chegada do atleta brasileiro é vista como improvável.
- Vitor Reis se despede do Verdão. O zagueiro Vitor Reis, vendido ao Manchester City-ING por 35 milhões de euros (cerca de R$ 217 milhões), foi à Academia de Futebol nesta terça se despedir dos companheiros.
- Flu recusa proposta por Martinelli. O Fluminense recusou uma proposta do Al Shabab, da Arábia Saudita, por Martinelli. O volante de 23 anos é peça importante no Tricolor das Laranjeiras e cria de Xerém.
- Zenit faz proposta por Jhon Arias. O Zenit fez uma proposta à diretoria do Fluminense, segundo informou o ‘ge’, mas esse não deve ser o destino do meia, que sonha em jogar nas principais ligas da Europa e disputar a Liga dos Campeões.