Renato Gaúcho ironiza gritos de 'burro' da torcida: "Bom para saber o que é"

Treinador foi alvo de protestos depois do empate por 2 a 2 com o Palmeiras

Da redação

Renato Gaúcho em Grêmio x Palmeiras
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio vencia o Palmeiras por 2 a 0, mas viu o Alviverde reagir e empatar o duelo pelo Campeonato Brasileiro. A situação deixou a torcida tricolor furiosa, e parte das arquibancadas chamou Renato Gaúcho de “burro”.

Depois da partida, o treinador do Grêmio ironizou a ofensa. Ele disse que é “muito bom” e que nunca tinha escutado esse xingamento.

Eu mesmo nunca tinha escutado isso. Por um lado, é bom escutar de vez em quando a palavra ‘burro’, para saber o que é, o que essa palavra representa - Renato Portaluppi.

“Faria tudo de novo [mudanças no time]. Vocês não têm as informações que eu tenho. Por exemplo, o Franco quase nem joga a partida, estava cansado, com a perna bastante pesada. Ele foi para o jogo por causa da situação que a gente vive. Mas não tem problema nenhum, a responsabilidade é toda minha. Eu sou pago para fazer as substituições, para treinar meu time. Infelizmente tomamos os dois gols”, acrescentou Renato.

Em seguida, ele ainda disse que “estranhou” os gritos de ‘burros', já que é “bom pra caramba”.

“Eu até estranhei a reação da nossa torcida, nunca tinha acontecido assim. Mas eu entendo pela situação, pelo resultado que tínhamos. Só que não me preocupa, faz parte do futebol. E eu sou bom pra caramba, muito bom. E a torcida do Grêmio sempre esteve comigo”, disse.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.