Renato Gaúcho chora e explica saída do Grêmio: "Decisão certa para o momento"

Saída do treinador foi anunciada nesta segunda-feira (9), após o término da temporada 2024

Da redação

Renato Portaluppi se emocionou ao se despedir do Grêmio, em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (9). O treinador explicou por que deixa o Tricolor Gaúcho após o término da temporada 2024 e agradeceu os torcedores, diretoria e jogadores do clube.

“Queria agradecer a todos de coração pela força, pelo apoio e carinho de sempre, em especial para a Geral do Grêmio, que sempre esteve com o grupo, com o clube nos momentos mais difíceis. Agradecer ao presidente Alberto Guerra por todo apoio que me deu neste tempo todo. Agradecer a diretoria do Grêmio sempre presente e nos apoiando. E não poderia deixar de falar do meu grupo, excepcional, que nos momentos mais difíceis sempre estiveram juntos”, afirmou Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho, que ficou à frente do Grêmio por um ano e três meses, afirmou que vai “embora com a consciência tranquila”. Ele também assumiu "toda a responsabilidade” por qualquer incidente.

“Agradecer todos os funcionários do clube, é difícil para mim, porque estar à frente de um grande clube, com uma grande torcida, tenho amizade muito grande com os jogadores, funcionários, diretoria, de repente tem que dar um tempo. Conversei com várias pessoas e acho que foi a decisão certa para o momento. Sei que as portas sempre ficarão abertas. Não sou perfeito, tenho meus defeitos, mas sempre vesti a camisa do clube, sempre procurei defender a instituição, mesmo não agradando a todos”, acrescentou.

O Grêmio de Renato Portaluppi terminou o Campeonato Brasileiro na 14ª colocação. A saída do treinador foi anunciada nesta segunda-feira (9), depois da confirmação da permanência do clube na Série A.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.