Renata vê arbitragem excelente no Gre-Nal e provoca Renato: "Chora que dói menos"

Da Redação, com Jogo Aberto

Renata Fan fez festa no Jogo Aberto desta segunda-feira
Reprodução

Renata Fan foi só alegria no Jogo Aberto desta segunda-feira (25), um dia depois de o Inter derrotar o arquirrival Grêmio por 2 a 1 (justamente o palpite da apresentadora antes da partida), encerrar um tabu de 11 jogos sem vitória contra o Tricolor e de quebra abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Do alto do escadão da liderança e ao som de “Lá vem o Abelão cheio de paixão”, Renata não poupou o técnico Renato Gaúcho, que reclamou muito da arbitragem do Gre-Nal 429 após Luiz Flávio de Oliveira marcar pênalti de Kanneman já nos acréscimos do clássico, mas não revisar um lance envolvendo Nonato e Ferreira no ataque gremista.

Assista Renata no alto do escadão!

“Renato, só te digo uma coisa: a gente sabe que a gente vive lados opostos e tem essa coisa de mandar vídeo eu aqui e você lá. Mas eu como torcedora vi 11 partidas sem vitórias, só empate e derrota. Agora que o Inter ganhou por 2 a 1 aceita que dói menos e tenha espírito esportivo”, disse ela. 

Provocada pelo comentarista Ronaldo Giovaneli, que falou em “apito amigo” colorado, Renata avaliou a arbitragem polêmica do clássico: “Achei excelente o Luiz Flávio e lembrando que quem pede árbitro de fora do Rio Grande do Sul é o Grêmio. Apitou muito bem e dou nota 9. Ele deu dois amarelos para o Inter que não deveria, fora isso foi perfeito”.

A apresentadora ainda reforçou que está pensando “jogo a jogo”, mas voltou a exaltar Abel Braga e o grupo do Inter pela campanha. “Eles não ganharam nada e talvez podem nem ganhar, mas têm feito muito bonito. Ninguém ganhou oito seguidas, ninguém goleou o São Paulo no Morumbi, ninguém ganhava do Grêmio e ainda com este chororô...”, concluiu.  

Veja Renata tirando onda com o técnico gremista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.