A ida de Jô e Otero a um resort em meio a um surto de Covid-19 no elenco do Corinthians pegou mal, e a dupla foi muito criticada na internet. No Jogo Aberto desta terça-feira (09), Renata Fan e Denílson também reprovaram a atitude dos jogadores.
“Quando alguém quer sair agora tem que ter consciência, não é mais do jeito que eu fazia ou queria. Os jogadores estão na mídia e têm milhões de seguidores. Precisam ter cuidado. As pessoas acham que é normal, é do cotidiano mostrar as coisas nas redes sociais. Mas não é bem assim. Os hospitais estão cheios e as pessoas estão alarmadas”, disse a apresentadora.
“Não dá para aceitar que o time ganhe uma partida e de repente eles estão aí, como se nada estivesse acontecendo e com um surto de Covid no grupo. Acho que faltou consciência. Uma pena. Foi desnecessário”, completou.
Denílson concordou com a loira. “O problema é isso. O clube enfrentando um surto e os jogadores viajam. Com certeza os jogadores e os familiares tomaram cuidado, mas as imagens mostram pessoas que não são do convívio, em meio à pandemia, e por isso o alarde. O Brasil está vivendo uma situação delicada”, lamentou.
O comentarista também falou sobre o desabafo da esposa de Jô, que chamou torcedores do Corinthians de ingratos por causa de críticas ao centroavante nas redes sociais. “Não é questão de ingratidão, como ela fala. Mas a parte que o Jô não é mais o mesmo… Realmente não é. Se tivesse bem ele seria titular absoluto”.