Renata diz que expulsão de Rodinei foi vexatória: "Flamengo não precisava disso”

Da Redação, com Jogo Aberto

Apresentadora do Jogo Aberto ficou revoltada com expulsão do lateral do Inter
Reprodução

Renata Fan ficou na bronca com o árbitro Raphael Claus e com Rodrigo Guarizo, do VAR, pela expulsão de Rodinei por entrada em Filipe Luís aos 3 minutos do segundo tempo da partida entre Flamengo e Inter. Com um a menos, o Colorado perdeu por 2 a 1 para o Rubro-Negro e foi ultrapassado pelo rival a uma rodada do fim do Brasileirão. 

“Foi uma situação vexatória. O Claus nem falta tinha dado. Até o Filipe pela expressão sabe que não aconteceu. Um amarelo até aceitaria. Mas o Filipe desloca a bola no último momento, por isso o Rodinei acerta ele. Para mim isso é muito claro”, disse a apresentadora do Jogo Aberto, que se revoltou com lances parecidos em outras partidas apitadas por Claus que não terminaram com cartão vermelho. 

Assista ao desabafo de Renata:

Renata também criticou o árbitro por não ter dado amarelo a Gustavo Henrique ao cometer pênalti sobre Yuri Alberto, mas considerou que o lance de Rodinei mudou o rumo da partida - e talvez do campeonato. “O Flamengo poderia ganhar no 11 contra 11 da mesma maneira. É meu favorito ao título desde que o campeonato começou. Mas não precisava disso”, afirmou. 

“Não posso chegar e dizer que o Claus é leviano, ou que estava armado. Grandes árbitros também têm jornadas ruins. Mas se o Flamengo ganhar o campeonato que seja na bola, pela superioridade. Essa é uma revolta que tenho”, concluiu Renata.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.