Renan Lodi não se vacina e fica de fora da convocação da Seleção Brasileira

Técnico Tite revelou motivo de não convocação do lateral esquerdo durante coletiva

Por Rodrigo Lima

O lateral Renan Lodi não completou o esquema vacinal contra Covid-19 e perdeu vaga na Seleção Brasileira. A revelação foi feita pelo treinador Tite na coletiva realizada nesta quinta-feira (13) para anunciar os convocados para os duelos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar.

Na lateral esquerda, posição de Lodi, o treinador optou por convocar Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Manchester United. Questionado pela ausência do lateral do Atlético de Madrid, da Espanha, Tite justificou.

“Renan Lodi esteve alijado da possibilidade de convocação em função da sua não vacinação. Essa informação foi passada, então ele perdeu a possibilidade de concorrer em função de não ter se vacinado”, afirmou Tite durante a coletiva.

Lodi tem apenas a primeira dose da vacina, mas ainda não tomou a segunda dose e não completou, portanto, o esquema vacinal exigido inclusive para entrar no Equador, onde o Brasil joga em 27 de janeiro. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.