A ginasta Rebeca Andrade, de 25 anos, foi o grande destaque do Brasil nas Olímpiadas de Paris 2024. A brasileira se tornou a maior medalhista do país na história dos Jogos Olímpicos, com seis pódios.
A paulista conquistou quatro medalhas na França (bronze por equipes, prata no individual e salto e ouro no solo) e superou Robert Scheidt e Torben Grael, da vela, que conquistaram cinco medalhas.
No Google, Rebeca também foi campeã - de buscas. Segundo levantamento da Sala Digital Band Google, a atleta foi a mais buscada, superando a também ginasta Simone Biles, dos Estados Unidos, rival da brasileira em Paris.
Outros dois atletas brasileiros também tiveram grande procura, como Rayssa Leal, de 16 anos, que apareceu como a terceira mais pesquisada. A skatista conquistou seu segundo pódio olímpico. Bronze em Paris e nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 conquistou a prata.
Gabriel Medina foi o quinto atleta mais pesquisado no Google. O surfista conquistou a medalha de bronze e ficou marcado pelo “azar” na semifinal ao não conseguir uma onda por conta do mar calmo.