Técnico do Alavés se irrita e acusa Endrick de agressão: "Era vermelho, teve intenção"

Atacante brasileiro se envolveu em lance polêmico na vitória do Real Madrid nesta terça (24)

Da redação

Luis García, técnico do Alavés, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid
REUTERS/Violeta Santos Moura

Endrick por pouco não balançou a rede (carimbou a trave) na vitória por 3 a 2 do Real Madrid sobre o Alavés, nesta terça-feira (24), mas foi assunto na Espanha por causa de um lance polêmico nos minutos finais da partida no Santiago Bernabéu.

O atacante brasileiro deu um chute no lateral Mouriño, aos 37 do segundo tempo, fora do lance da bola. Ele levou amarelo do árbitro, o que irritou o técnico do Alavés, Luis García.

O lance do Endrick era para vermelho, deveríamos ter jogado os últimos 10 minutos com um a mais. É vermelho claro, nada mais. Ele teve a intenção - Luis García, técnico do Alavés.

Depois do apito final, o técnico do time visitante foi visto indo reclamar com Carlo Ancelotti. Segundo a imprensa espanhola, ele ficou repetindo para o treinador italiano que “era para expulsão".

O Real Madrid abriu 3 a 0 e parecia que tinha a vitória encaminhada. Nos minutos finais, no entanto, o Alavés reagiu, fez dois gols em três minutos e assustou o time da casa. Antes disso, Endrick, que foi acionado por volta dos 20 minutos da etapa final, havia carimbado a trave.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.