Real Madrid confirma lesão de Éder Militão que passará por intervenção médica

Jogador deixou partida deste sábado de maca e chorando por causa das dores

Militão se lesiona contra o Osasuna
Suzana Vera/Reuters

Na tarde deste sábado, 9, o Real Madrid confirmou a lesão de Éder Militão que deixou a partida contra o Osasuna nesta manhã chorando e de maca. Segundo o clube Merengue, o brasileiro teve uma lesão no ligamento cruzado anterior com lesão em ambos os meniscos da perna direita.

Ainda no primeiro tempo, o brasileiro precisou ser substituído, ao cair no gramado do Bernabéu ele gritava de dor e foi possível ouvir pela transmissão da partida. O Real Madrid informou que ele passará por intervenção médica.

O temo médio para recuperação de LCA é de 6 meses até 1 ano, a depender de como será o processo de cada atleta; leia a nota oficial do clube:

Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Eder Militão pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rotura completa do ligamento cruzado anterior com lesão em ambos os meniscos da perna direita. Militão será intervencionado nos próximos dias.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.