Raphinha diz que vaias foram só pelo resultado: "A gente jogou pra c..."

Brasil teve mais posse de bola, mas só acertou 3 chutes no gol contra o Uruguai

Raphinha diz que vaias foram só pelo resultado: "A gente jogou pra c..."
Raphinha no jogo contra o Uruguai
REUTERS/Adriano Machado

A Seleção Brasileira foi vaiada depois de empatar por 1 a 1 com o Uruguai, nesta terça-feira (19), em Salvador. Mas de acordo com o atacante Raphinha, a insatisfação da torcida é apenas por causa do resultado. Segundo ele, o time teve bom desempenho.

"A vaia é por conta do resultado. Desculpa a palavra, mas a gente jogou pra c... Estou muito orgulho de quem jogou, quem entrou e até de quem estava no banco. A gente fez tudo que era possível para sair com a vitória, mas o futebol tem dessas coisas. A gente tem que sair com a cabeça erguida, porque pelo que a gente fez, vai ser difícil ganhar da gente. O futebol pune a gente por algum motivo, mas tem que sair com a cabeça erguida", disse ele, ao vivo, em entrevista à Rede Globo.

Questionado sobre a dificuldade dos próximos jogos do Brasil, contra Colômbia e Argentina, Raphinha mostrou confiança: "A gente também é forte e está preparado para qualquer um que vier".

De acordo com estatísticas do Band Placar, o Brasil teve mais de posse de bola (62% a 38%) e chutou mais (18 a 7). Mas só 3 chutes brasileiros foram ao gol.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais