Ramón Díaz dá camisa do Corinthians de presente para presidente da Conmebol

Registro foi compartilhado nas redes sociais; cartolas mantém amizade desde que técnico argentino dirigiu a seleção paraguaia, enquanto Domínguez presidia a confederação do país sul-americano

Por Estadão Conteúdo

Ramón Díaz, técnico do Corinthians, com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez
Reprodução/X/@agdws

O técnico do Corinthians, Ramón Díaz, teve um encontro com Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, em San Bernardino, no Paraguai. O treinador argentino aproveitou a ocasião para presentear o mandatário com uma camisa do time alvinegro.

O encontro foi registrado nas redes sociais. Ambos mantêm uma relação de amizade desde que Ramón Díaz era o comandante da seleção paraguaia. Na época, Alejandro Domínguez era presidente da confederação do país sul-americano.

"Encontro com Ramón Díaz, referência do futebol sul-americano como jogador e treinador! Recordamos do tempo em que trabalhamos juntos na Albirroja e escutei histórias de sua grande trajetória. Obrigado pela visita!", disse Alejandro Domínguez.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Na imagem divulgada nas redes sociais, o presidente da Conmebol segura a camisa do Corinthians. Já Ramón Díaz tem em mãos uma réplica do troféu da Copa Libertadores.

Os funcionários do Corinthians retornam das férias nesta segunda-feira. A reapresentação dos jogadores está marcada para a próxima terça-feira. O time alvinegro estreia no Campeonato Paulista no dia 16 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.