Esporte

Ramón Díaz assume responsabilidade por derrota: 'Foi um dos piores clássicos que dirigi'

Corinthians teve dois jogadores expulsos e perdeu para o São Paulo em Brasília

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Técnico Ramón Díaz em São Paulo 3 x 1 Corinthians no Brasileiro 2024
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O técnico do Corinthians, Ramón Díaz, não escondeu a insatisfação com o desempenho da equipe na derrota deste domingo (29) para o São Paulo por 3 a 1.

O duelo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado em Brasília. E o treinador fez questão de chamar para si a responsabilidade pelo resultado.

“Qualquer coisa que acontece taticamente, se a equipe não ganha, a responsabilidade é minha. Assumimos toda a responsabilidade, como fazemos sempre, e vamos seguir lutando”, afirmou o argentino em entrevista coletiva.

“Mas creio que a equipe vinha em um grande momento, nas copas e no Brasileirão. Vínhamos sendo competitivos, mas hoje não fizemos uma grande partida. Não gostei como jogou a equipe, como foi a partida. Seguramente temos que melhorar”, completou.

Díaz se mostrou descontente com o que viu ao longo de todo o clássico – nas próprias palavras, afirmou que foi “um dos piores clássicos que dirigiu”.

“Nenhuma das equipes foi superior em nenhum momento. Houve poucas chances de gol. Me parece que, do meu ponto de vista, foi um dos piores clássicos que dirigi. Porque praticamente não se jogou, praticamente não houve futebol”, criticou.

“Foram muito erros, muitos inconvenientes. Mas certamente vamos tratar de nos recompormos rápido, porque já na quarta-feira jogamos novamente”, completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.