Primeiro exame não indicou lesão grave em Renato Augusto, do Corinthians

Meia deixou partida contra o Liverpool-URU chorando e falou sobre primeiros exames feitos no vestiário do Timão

Da redação

Renato Augusto deixa partida chorando
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na última quinta-feira, 7, Liverpool-URU e Corinthians se enfrentaram pela primeira rodada da Libertadores e o Timão venceu por 3 a 0. Apesar da grande vitória, o clube paulista começa a temporada se preocupando com Renato Augusto que deixou a partida chorando.

Ainda na primeira etapa, o meia sentiu dores no joelho direito e teve que ser substituído.  

"Fico triste, me preparei bem, me recuperei bem. Agora é ter paciência. Menos mal que não foi nada muito grave, pelo menos ligamento a gente viu que não foi. Isso já tira um peso. Agora é esperar os exames para saber realmente o que aconteceu", explicou.

Na zona mista, o jogador disse que alguns exames clínicos foram realizados ainda no vestiário do Timão e que na primeira bateria de exames não foi indicada alguma lesão grave.

“Fizemos os testes clínicos para saber mais ou menos. Quando é o cruzado, normalmente no teste clínico dá para saber. Agora é esperar a imagem para saber realmente o que vai ser feito para poder voltar bem”, disse.

O Corinthians volta para São Paulo e retoma sua preparação para o Brasileirão que começa no próximo dia 15 de abril. O Timão recebe o Cruzeiro pela primeira rodada, na Neo Química Arena.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.