Presidente do Inter despista sobre futuro de Abel e diz que técnico decide sobre Rodinei

Da Redação, com Jogo Aberto

Alessandro Barcellos participou do Jogo Aberto nesta sexta Reprodução
Alessandro Barcellos participou do Jogo Aberto nesta sexta
Reprodução

Alessandro Barcellos, presidente do Inter, participou do Jogo Aberto desta sexta-feira (19) e desconversou sobre o futuro do técnico Abel Braga, assim como um possível acerto com o espanhol Miguel Angel Ramírez.

“O Abel é o nosso treinador e a confiança no seu trabalho é grande. Seu contrato é até o fim do campeonato e depois vamos discutir. O Inter não tem compromisso com nenhum outro treinador. É com o Abel Braga. Depois do campeonato vamos fazer uma avaliação”, disse.

Para Barcellos, o foco do Colorado neste momento está apenas nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, a começar pela “decisão” de domingo contra o Flamengo - se o Inter vencer no Maracanã será campeão após 41 anos. “Não vai faltar entrega, dedicação e empenho independente de quem jogar”, disse ele.

O Inter não vai contar com Cuesta, suspenso, e só terá Rodinei se pagar R$ 1 milhão ao rival - o lateral direito pertence ao Flamengo. “Num momento como esse sai o aspecto financeiro e entra o técnico. A decisão da comissão técnica (sobre o pagamento da multa) será a do clube”, revelou, mantendo o mistério sobre a escalação do atleta. 

Barcellos também falou que o Inter deve iniciar o Campeonato Gaúcho com um time alternativo, disse que o grupo “se indignou” com a derrota para o Sport em casa e agradeceu o apoio da apresentadora Renata Fan, a quem chamou de “embaixadora do clube”. 

Assista à entrevista na íntegra:

Mais notícias

Carregar mais