Alessandro Barcellos, presidente do Inter, participou do Jogo Aberto desta sexta-feira (19) e desconversou sobre o futuro do técnico Abel Braga, assim como um possível acerto com o espanhol Miguel Angel Ramírez.
“O Abel é o nosso treinador e a confiança no seu trabalho é grande. Seu contrato é até o fim do campeonato e depois vamos discutir. O Inter não tem compromisso com nenhum outro treinador. É com o Abel Braga. Depois do campeonato vamos fazer uma avaliação”, disse.
Para Barcellos, o foco do Colorado neste momento está apenas nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, a começar pela “decisão” de domingo contra o Flamengo - se o Inter vencer no Maracanã será campeão após 41 anos. “Não vai faltar entrega, dedicação e empenho independente de quem jogar”, disse ele.
O Inter não vai contar com Cuesta, suspenso, e só terá Rodinei se pagar R$ 1 milhão ao rival - o lateral direito pertence ao Flamengo. “Num momento como esse sai o aspecto financeiro e entra o técnico. A decisão da comissão técnica (sobre o pagamento da multa) será a do clube”, revelou, mantendo o mistério sobre a escalação do atleta.
Barcellos também falou que o Inter deve iniciar o Campeonato Gaúcho com um time alternativo, disse que o grupo “se indignou” com a derrota para o Sport em casa e agradeceu o apoio da apresentadora Renata Fan, a quem chamou de “embaixadora do clube”.
Assista à entrevista na íntegra: