Presidente do Grêmio afirma que Diego Ribas foi oferecido ao Tricolor Gaúcho

Romildo Bolzan teve conversa informal com a imprensa no CT do clube

Da redação, com João Batista Filho

Presidente do Grêmio afirma que Diego Ribas foi oferecido ao Tricolor Gaúcho
Marcelo Cortes / Flamengo

Na última quinta-feira, 9, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, conversou com a imprensa que estava no CT Luiz Carvalho e falou sobre negociações que estiveram no radar do Tricolor que disputa a série B.

Segundo ele, Diego Ribas, meio-campista do Flamengo, foi oferecido ao Grêmio, mas não houve continuidade nas negociações porque o Tricolor não está em busca de um jogador que atue na posição que Ribas está hoje.

Romildo destacou que Diego joga como volante e, no momento, o Grêmio não tem essa necessidade tendo em vista que o clube negocia o retorno de Lucas Leiva após o atleta deixar o clube há 15 anos.

Ribas joga no Flamengo de 2016 e seu contrato se encerra no final do ano, no entanto, um dos fatores que podem ter pesado para decisão do clube de não dar andamento na negociação é o alto salário do atleta que gira na casa dos R$ 500 mil mensais.

Contudo, Romildo reiterou que a posição em que Diego Ribas joga é o que determinou a não continuidade de uma possível troca de clube.

Crise no Flamengo: Paulo Sousa cai e Dorival é aguardado

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.