Presidente da Gaviões rebate MC PH, que debochou de vaquinha do Corinthians: "Não atrapalhe"

Torcida já arrecadou mais de R$ 15 milhões para ajudar a quitar dívida do clube pela Neo Química Arena

Por Rodrigo LimaMatheus Táparo

Alê, presidente dos Gaviões, e MC PH
Reprodução

Alexandre Domênico, presidente da torcida organizada Gaviões da Fiel, principal torcida do Corinthians, respondeu ao MC PH, que nos últimos dias debochou de pedidos para que realizasse uma doação para a campanha que visa quitar as dívidas do clube pela Neo Química Arena.

MC PH chegou a dizer, em publicação nas redes sociais, que não estaria “devendo dinheiro para o Corinthians” e gerou reações contrárias de torcedores nas redes sociais.

“Estou devendo alguma coisa para a Arena, estou devendo algum dinheiro para o Corinthians? Estão me perguntando do pix da Arena aqui no meu direct, a Arena que tem que me mandar o pix", disse o MC.

Em entrevista exclusiva para o Band.com.br, o presidente dos Gaviões da Fiel, torcida que idealizou a campanha, rebateu as falas do MC.

“É muito simples, se você quiser doar e está no seu sentimento como corintiano doar, doa. Agora, se você não vai doar, não atrapalhe. Até porque você vai ficar recebendo críticas nas redes sociais. Falou mal do Corinthians, o corintiano vai defender mesmo. Você, como corintiano, deveria saber”, disse Alê.

“Se ele não está entendendo o real sentido da campanha, não quero nem entrar em polêmica com ele para não dar ibope para esse cara e o Corinthians não vai dar atenção para ele”, completou o presidente dos Gaviões da Fiel.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.