O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernandez, foi demitido do clube neste domingo (30), depois de agredir o atacante Pedro. As informações são da Band Rio.
Fernandez se desentendeu com o jogador do Flamengo na noite de sábado (29), após a vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O preparador deu três tapas e um soco no rosto do jogador, que sofreu lesões na boca e na face.
Mais cedo, Fernandez chegou a divulgar um pedido de desculpas. Em tom arrependido, o preparador disse que agiu após desavença com Pedro.
“Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma”, publicou o profissional, demitido no início da noite deste domingo.
Segundo apuração do jornalista Thiago Fernandes, da Band Minas, o desentendimento começou quando o Pablo Fernandez cobrou Pedro por não ter se aquecido com os demais companheiros. Em seguida, o preparador cometeu as agressões contra o atacante.
O jogador registou Boletim de Ocorrência numa delegacia da capital mineira, e teve três atletas do elenco como testemunhas. Segundo relatos, não houve revide por parte dos companheiros de Pedro, que atuaram para apartar a confusão.