Após a derrota por 4x2 nos pênaltis para a Croácia e o anúncio de Tite que ele não vai mais comandar a Seleção Brasileira, alguns nomes estão bombando nos bastidores para ver quem será o novo treinador do Brasil.
Alguns nomes estrangeiros, como Ancelotti e Mourinho, vem ganhando força e até agrada ídolos do Brasil, como Ronaldo. Mas para Rivaldo, é uma falta de respeito com o brasileiro cogitar estrangeiro para Seleção uma vez que aqui tem bons nomes para assumir tal cargo.
“Eu não concordo e acho uma falta de respeito com os treinadores brasileiros que seja cogitado a contratação de um treinador estrangeiro para nossa seleção. Acredito que temos treinadores capacitados para assumir a seleção brasileira neste momento e fazer um bom trabalho, como: Rogério Ceni, Fernando Diniz, Cuca, Renato Gaúcho e Dorival Jr. Os estrangeiros sem dúvidas são muito bons treinadores também, mas a Seleção é nossa, da nação e tem que ser dirigida por alguém que tenha sangue brasileiro correndo nas veias”, disse Rivaldo.
Até o momento, tudo não passa de especulações. Seja elas estrangeiras ou não.