Após show, Messi evita dar prazo para deixar seleção, mas diz: "Pode ser um dos últimos"

Camisa 10 e capitão ainda disse que "se emociona" com o carinho da torcida argentina

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Messi fez três gols e deu duas assistências em Argentina x Bolívia
REUTERS/Agustin Marcarian

Leve depois da conquista da Copa do Mundo em 2022, Lionel Messi deu um show na goleada da Argentina por 6 a 0 sobre a Bolívia, nesta terça-feira (15), e admitiu que o jogo pode ter sido um dos últimos contatos com a torcida que o ovacionou no Monumental de Núñez.

O camisa 10, no entanto, evitou dar um prazo para se aposentar da sleeção. Em entrevista para a imprensa argentina após a goleada, Messi diz estar curtindo a seleção – aos 37 anos, o atacante voltou de lesão no tornozelo nesta terça com atuação de gala: hat-trick e duas assistências.

Não coloquei uma data, um prazo [para se aposentar da seleção]. Simplesmente quero aproveitar tudo isso, como eu disse, me emociona mais do que nunca estar aqui e sentir o carinho dos torcedores, porque sei que pode ser um dos últimos [jogos]. Vou viver passo a passo e seguir curtindo dia a dia - Messi.

“Todo o carinho do público me emociona, eles gritando meu nome. Nossa conexão com a torcida tem sido muito boa. Aproveitamos muito. Nos encanta estar aqui, jogar na Argentina com tanta gente. Feliz por tudo isso e pelo triunfo também”, acrescentou o camisa 10 e capitão.

No bate-papo com os jornalistas argentinos, Messi também respondeu sobre o que ainda o motiva para estar na seleção argentina.

“Aproveitar isso [é o que me move], ser feliz onde eu estou, com meus companheiros. Me sinto muito bem com esse plantel. Me sinto cômodo com esse time, dentro de campo, e posso seguir ajudando a equipe”, afirmou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.