Infecção urinária mantém Pelé internado, informa hospital

Rei do Futebol está no Hospital Albert Einstein desde o último dia 13, para tratamento de um tumor no cólon

Da Redação, com BandNews FM

Pelé em foto publicada no dia da internação, 13 de fevereiro
Reprodução/Instagram

A equipe médica que cuida de Pelé afirmou, nesta segunda-feira (21), que foi identificada uma infecção urinária ao fazer exames de rotina durante o tratamento de um tumor no cólon.

Em boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, os médicos apontam que o Rei do Futebol deve ficar mais alguns dias no local antes de receber alta.

“Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias”, afirma a equipe médica no boletim.

Pelé está internado desde o último dia 13, quando ingressou no hospital para continuar o tratamento do tumor, diagnosticado em setembro de 2021.

Na ocasião da última internação, foi divulgado que Pelé passaria por nova sessão de quimioterapia, como tem feito mensalmente, segundo o craque.

Leia o boletim médico de Pelé na íntegra:

Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 13 para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Durante sua estadia, foram realizados exames de rotina, que indicaram a presença de uma infecção urinária, fato que estendeu a permanência do paciente no hospital. Suas condições clínicas são estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.