O Santos anunciou neste domingo (6), a demissão do treinador Paulo Turra. O anuncio foi feito por meio das redes sociais do Peixe, e a decisão foi tomada após o empate do clube contra o Athletico, por 1 a 1, no último sábado, pela 18ª rodada do Brasileiro.
Após a partida contra o Athletico, o presidente Rueda falou em entrevista ao canal “De olho no Peixe” que o trabalho do treinador seria reavaliado: “É um momento de avaliar e ver o que vamos fazer. Estamos avaliando, pensando, não é o momento de falar sobre isso agora”, declarou.
Em nota oficial, o Santos agradeceu o trabalho do treinador Paulo Turra e também anunciou a saída dos auxiliares:
O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras.
Paulo Turra comandou o Peixe em sete jogos, somou uma vitória, três empates e três derrotas. Perto da zona de perido, o Santos ocupa a 16º posição na tabela do Brasileirão, com 18 pontos.