Com ajuda de novo patrocinador, Corinthians fecha com Paulinho por dois anos

Volante comemora retorno ao clube alvinegro e será apresentado nesta quarta-feira

Da Redação, com BandNews FM

O Corinthians terá o reforço do volante Paulinho com um contrato de dois anos. O acordo foi fechado na negociação entre o clube paulista e o grupo Taunsa, segundo a colunista da BandNews FM Monica Bergamo.

Essa é a primeira vez que uma empresa do agro brasileiro fecha um contrato de patrocínio com um clube da primeira divisão do futebol brasileiro.

"Fico muito feliz de poder voltar a atuar com a camisa do Corinthians, o clube que eu amo e que foi o pilar de toda a minha carreira. Quero agradecer ao Grupo Taunsa por nos ajudar a viabilizar minha vinda e por acreditar no maior clube do Brasil. Agora é voltar a jogar ao lado da Fiel com a certeza de que vamos fazer história juntos de novo", disse Paulinho, em um comunicado.

O volante usará a camisa número 15, a mesma que ele usou na primeira passagem pelo Timão e na Seleção Brasileira.

O contrato de Paulinho vai até dezembro de 2023. O volante chegou de caminhão nesta quarta-feira (15) ao Parque São Jorge sob o som da tradicional sirene que anuncia reforços, cumprimentou dirigentes e fãs e será apresentado ainda hoje. 

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Contratado pelo Timão após se destacar no Bragantino, Paulinho vestiu a camisa alvinegra entre 2010 e 2013 e conquistou uma Libertadores, um Mundial, um Brasileirão e um Paulistão. Ele estava sem clube desde que rescindiu o contrato com o Al-Ahly, da Arábia Saudita, em setembro.

Aos 33 anos, Paulinho ainda soma no currículo passagens por Vilnius (Lituânia), Lodz (Polônia), Pão de Açúcar, Tottenham, Guangzhou Evergrande e Barcelona. Pela seleção brasileira, foi campeão da Copa das Confederações de 2013 e atuou na Copa do Mundo de 2014. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.