Paulinho deve reforçar o Corinthians em 2022

De acordo com apuração do repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, volante quer voltar ao Timão

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O Corinthians pode estar muito perto de repatriar um ídolo recente de sua história. De acordo com o repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, Paulinho deve ser apresentado em janeiro de 2022. 

O volante de 33 anos não entra em campo oficialmente desde setembro, quando rescindiu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Nesta quinta-feira (04), o jogador visitou o CT Joaquim Grava e conversou com jogadores e dirigentes.

“A tendência é que em janeiro de 2022 o Paulinho firme um contrato com o Corinthians por duas temporadas. Não posso cravar, até porque outro clube pode aparecer com uma proposta mais vantajosa, mas o Paulinho quer retornar ao Corinthians”, contou Cappellanes em participação no programa “Os Donos da Bola”, da Rádio Bandeirantes.

Paulinho jogou no Corinthians entre 2010 e 2013, fez 167 partidas e marcou 34 gols. Neste período, conquistou o Brasileiro de 2011, a Libertadores e o Mundial de 2012 e o Paulista de 2013.

Araos fora dos planos

Contratado em 2018 como grande promessa do futebol chileno, Ángelo Araos não deve mais entrar em campo com a camisa do Corinthians.

O meia de 24 anos interessa ao Necaxa, do México. “A diretoria do Corinthians sabe que não vai conseguir o retorno do que gastou com o Araos [cerca de R$ 17 milhões]. A tendência é que ele vá mesmo para o futebol mexicano”, informou Cappellanes.

Araos tem 61 jogos e apenas um gol marcado pelo Timão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.