Paulinho de Paula, do Vasco, fez um gol especial nesta quinta-feira (23): ele balançou a rede pela primeira vez depois que sofreu uma lesão grave no ano passado. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, o volante definiu aquele problema como "momento mais difícil da carreira" - veja as estatísticas do jogo no Band Placar.
"Foram 10 meses de muita dificuldade para mim. O momento mais difícil da minha carreira. Mas tive apoio dos meus companheiros, do departamento médico, da fisioterapia, do pessoal da cozinha, todos me ajudaram. Fico feliz e dedico o gol a Deus, à família e a todos que me ajudaram", disse Paulinho, em entrevista à transmissão da Band, no intervalo do jogo.
Paulinho tinha se destacado no Vasco quando rompeu o ligamento do joelho, em janeiro de 2024. Ele só conseguiu disputar poucos minutos no final do ano passado. E agora foi titular na primeira partida que o time usou força total, contra o Madureira.
No 1º tempo, depois que Tchê Tchê roubou a bola, passou para Paulinho de Paula, que finalizou para gol e se emocionou na comemoração.