A marca japonesa de equipamentos esportivos Mizuno, patrocinadora do zagueiro Sergio Ramos, fez uma publicação curiosa em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira. Ao anunciar um novo modelo de chuteira, a empresa postou um vídeo com imagens do defensor e uma trilha sonora da torcida do Atlético-MG de fundo.
"Vamos Galo, ganhar o Brasileiro. E vamos, vamos Galo, ganhar o Brasileiro. Vamos Galo", diz a música ouvida no vídeo publicado pela Mizuno. A postagem causou alvoroço entre torcedores do Atlético, que comentaram sobre uma possível transferência do jogador espanhol para o time de Belo Horizonte.
Atualmente sem clube, Sergio Ramos tem sido especulado em diferentes destinos nos últimos meses, inclusive no Brasil. O Corinthians admitiu ter conversado sobre a contratação do ídolo do Real Madrid durante o segundo semestre de 2024 e o Cruzeiro, rival do Atlético, também teria aberto negociações com o defensor.
Sergio Ramos tem 38 anos e deixou o Sevilla no meio do ano passado, depois de uma temporada na equipe que o revelou para o futebol profissional. Antes disso, jogou por 16 anos no Real, onde conquistou cinco títulos do Campeonato Espanhol e quatro Ligas dos Campeões.
No Paris Saint-Germain, onde ficou por duas temporadas, ele continuou colecionando troféus. Em sua passagem pela capital francesa, o atleta ganhou duas edições do campeonato nacional. Completando a sua lista de taças, Ramos ostenta ainda a conquista da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, com a camisa da seleção da Espanha.