O goleiro são-paulino ‘aceitou’ um chute de Lázaro, que acabou anulado por interferência de Flaco López no lance, e saiu errado no gol que culminou no gol do argentino, praticamente no último minuto do jogo.
“É brincadeira o Claus anular [por interferência]. A única coisa que pode ter sido é falta do Felipe Anderson no início da jogada. No lance do chute... olha o frango do goleiro de Seleção. Não é um frango, é uma granja. A bola vem no Flaco, ele sai [do lance]. Ele [o Rafael] tem toda a visão da bola, é um frango. Que coisa mais ridícula, goleiro de Seleção Brasileira. Ela bota a bola para dentro”, disse Neto.
O frango desse goleiro é uma coisa inacreditável. Mão de madeira, mão de alface, mão de maionese. E é de Seleção ainda. Bom goleiro é o John, do Botafogo, o Hugo, do Corinthians. Por sinal, o segundo gol do Palmeiras é uma vergonha. Ele [Rafael] dá a vitória para o Palmeiras - Neto.
O Palmeiras venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1. Flaco López (duas vezes) e Luciano, para o Tricolor, marcaram os gols da partida pelo Campeonato Brasileiro.