Palmeiras x Boca Juniors: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Verdão arrancou o empate sem gols na Bombonera e agora decide semifinal no Allianz; veja as informações da partida

Da redação

O Palmeiras recebe o Boca Juniors nesta quinta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores 2023. A partida será realizada no Allianz Parque.

Onde assistir

O confronto pela semifinal da Libertadores terá transmissão de Espn e Star+ (streaming). Você também acompanha Palmeiras x Boca Juniors com narração ao vivo de rádio em Band.com.br.

Brasileiro e argentino empataram em 0 a 0 no jogo de ida, na Bombonera. Desta forma, quem vencer avança para a final contra o Fluminense. Em caso de novo empate, a decisão ficará para os pênaltis.

Buscando o tetra da Libertadores, o Palmeiras conta com o apoio da torcida para se impor diante do rival argentino. Na ida, o Alviverde procurou se defender e pareceu satisfeito com o empate. A ausência de Dudu é o principal problema para Abel Ferreira, que tenta fazer o time jogar sem o camisa 7. No último fim de semana, o Verdão perdeu por 2 a 1 do RB Bragantino, usando reservas.

Dono de uma das camisas mais tradicionais da Argentina e da Libertadores, o Boca tenta retornar à final da competição para brigar pelo hepta (feito que igualaria o Independiente, único com sete títulos). A equipe, no entanto, chega ao Brasil pressionada por não ter vencido na Bombonera e por causa da derrota no clássico contra o River Plate, no fim de semana passado.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Mayke (Endrick), Artur e Rony.

Boca Juniors: Romero; Advíncula, Nicolás Figal, Marcos Rojo, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández, Barco; Merentiel e Cavani.

Libertadores 2023: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A decisão está marcada para o dia 4 de novembro de 2023, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na final do ano passado, disputada em Guayaquil (Equador), o Flamengo levou a melhor sobre o Athletico Paranaense e se sagrou tricampeão do torneio continental (1981, 2019 e 2022).

Mais notícias

Carregar mais