Neste domingo, 8, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela semifinal do Brasileirão Feminino, no Canindé, e a partida terminou em 2 a 1 para as Palestrinas, mas as 'Brabas’ avançaram pelo placar agregado de 4 a 3.
Com a classificação, o Corinthians irá enfrentar o São Paulo na decisão. O Tricolor venceu a Ferroviária nos pênaltis, com três pênaltis defendidos por Carlinha, e avançou para a final.
No início da primeira etapa, o Palmeiras começou tentando dominar o Corinthians e conseguiu abrir o placar aos 8 minutos de jogo com Laís Estevam após a meia dominar na área e mandar para o fundo do gol.
O Corinthians sentiu a pressão, começou a sair para o jogo e aos 24 minutos, ainda do primeiro tempo, deixou tudo igual com Duda Sampaio, que dominou da intermediária e mandou para o fundo do gol palmeirense.
Para o segundo tempo, o Corinthians começou pressionando e teve uma chance com Vic Albuquerque, mas a bola foi por cima. Aos 9 minutos, foi a vez de Laís Estevam tentar o segundo da partida, mas mandou alto demais.
E foi aos 42 que o Palmeiras conseguiu o gol da virada com Letícia Ferreira após Dudinha fazer o cruzamento perfeito para a camisa 19.
Apesar do resultado positivo, as Palestrinas não conseguiram avançar à final já que na partida de ida perderam por 3 a 1, e na final não igualaram o placar no agregado que terminou 4 a 3.