O dono da SAF do Botafogo, John Textor, voltou a fazer acusações nesta segunda-feira (1) contra uma suposta manipulação de jogos no futebol brasileiro e citou mais uma vez o Palmeiras, que teria sido beneficiado há dois anos pela arbitragem O Verdão, então, respondeu o empresário e o chamou “caricato” em nota oficial.
John Textor, até o momento não apresentou nenhuma prova das acusações. O dirigente botafoguense, inclusive, já foi alvo de denúncia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por não apresentar provas sobre o caso no prazo estipulado pelo tribunal. A diretoria do Palmeiras está preparando um processo contra o cartola.
Confira a nota do Palmeiras:
"O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige", diz o Verdão.