Palmeiras recebe prêmio por campanha sobre desaparecimentos de pessoas e ação repercute internacionalmente. Desenvolvida pela agência End to End em parceria com o departamento de marketing do próprio Alviverde, a ação recebeu honrarias em dois prestigiados festivais de marketing globais nesta semana.
Durante a iniciativa, a conta do clube no Twitter foi propositadamente excluída por 13 horas, gerando grande repercussão nas redes sociais e na mídia. A reativação do perfil, acompanhada por um vídeo da presidente Leila Pereira explicando o propósito do sumiço da conta, contribuiu para o sucesso da campanha.
Bruno Brum, CMO da End to End, destaca a importância do reconhecimento à ação e ressalta a satisfação ao ver uma campanha voltada para uma causa tão nobre ser premiada em eventos de magnitude internacional.
É muito gratificante ver essa campanha, que volta às atenções para uma causa tão nobre, ser premiada em eventos dessa magnitude. Os prêmios confirmam que a iniciativa foi um acerto e reconhecem a dedicação de todos os envolvidos durante o processo - afirmou Bruno Brum, CEO da End to End
Com foco em impulsionar o crescimento do mercado esportivo, a End to End oferece soluções especializadas em engajamento de fãs e consumo no esporte, atendendo a times nacionais e internacionais. O grupo brasileiro busca resolver desafios do setor e fortalecer as relações entre clubes, patrocinadores e torcida.