Palmeiras empata com o Bragantino e vê Botafogo abrir vantagem no Brasileirão

Verdão teve as melhores chances na reta final, mas falhou na pontaria e esbarrou no goleiro Cleiton

Da redação

Maurício, do Palmeiras, na partida contra o Bragantino
Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras ficou no empate por 0 a 0 com o RB Bragantino neste sábado (5), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vê a liderança mais de longe.

Com o empate, o Palmeiras vai a 57 pontos e se mantém na segunda posição do Brasileirão, mas com o Botafogo com maior vantagem na liderança. O Glorioso venceu o Athletico também neste sábado e foi para 60.

Já o Bragantino, que completou o quarto jogo sem vitória no Brasileirão, tem 34 pontos, na 13ª colocação.

O jogo também ficou marcado por um susto no segundo tempo. Guilherme Lopes se chocou de cabeça e precisou deixar o campo de ambulância. Ele deixou o gramado acordado.

O jogo

As defesas prevaleceram no jogo em Bragança, especialmente no primeiro tempo, que teve poucas chances.

As melhores chegadas do Verdão foram com Flaco López, Rony e Dudu. No primeiro tempo, o argentino cabeceou por cima, dentro da pequena área, depois de bom cruzamento de Raphael Veiga.

Na etapa final, Rony recebeu passe açucarado de Estêvão, mas foi atrapalhado pelo quique da bola e isolou. Dudu, perto dos acréscimos, chutou rasteiro da entrada da área e viu Cleiton fazer um milagre.

Já o Bragantino teve uma grande oportunidade na reta final d segunda etapa. A bola sobrou limpa, dentro da área para Eric Ramires, que mandou por cima do gol de Weverton.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.