Site sofre ataque hacker e Palmeiras suspende venda de ingressos da Libertadores

Clube adiou a venda geral de ingressos para a decisão contra o clube mineiro

Por Rodrigo Lima

Torcida do Palmeiras no Allianz Parque
Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras divulgou nesta quarta-feira (3), que o seu site de vendas de ingressos sofreu um ataque hacker e decidiu adiar a venda geral para a segunda partida contra o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Libertadores, que acontece no dia 10 de agosto, no Allianz Parque.

Segundo a parcial divulgada pela equipe palmeirense, até a tarde da terça (2), foram vendidos 27.200 ingressos de forma antecipada para a partida.

Confira a nota oficial do Palmeiras sobre o ataque hacker:

Devido a tentativas de ataques hackers contra o site http://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.

Palmeiras e Atlético Mineiro fazem o primeiro confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Mineirão.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.