Destaque do Fluminense, Jhon Arias é o novo alvo do Palmeiras como reforço para a temporada de 2025. O time paulista já teria se acertado com o jogador colombiano, mas as negociações estão ‘travadas’ por causa do Rony. A informação é do jornalista Gustavo Furtado.
Segundo Furtado, o jogador do Verdão não aceitou ser usado como ‘moeda’ de troca com o Fluminense.
"[Furtado disse que] O Palmeiras já se acertou com o John Arias do Fluminense. Salário já está tudo acertado e o Rony, que estaria para ir para o Fluminense”, disse Fernando Fernandes, reproduzindo a informação de Furtado.
O atacante, devido a situação, estaria treinando separado do elenco principal do clube após ser oferecido uma redução salarial.
“O Rony estaria treinando de forma separada do elenco do Palmeiras e foi oferecido um salário menor do que o jogador recebe atualmente para se manter no time”, finalizou.
Rony interessa a vários clubes do Brasil e também é cobiçado por equipe mexicanas. De acordo com o repórter Gustavo Soler, o Léon e o Pachuca, que disputarão o Mundial de Clubes da Fifa, têm interesse no atacante alviverde.
Em contato com a reportagem, por meio de nota oficial, o Tricolor das Laranjeiras afirma que “nem Arias ou qualquer outro jogador do Fluminense jamais tiveram envolvidos na negociação pelo jogador Rony”. O clube diz que Arias só será negociado se for para clubes do exterior.
Leia a nota do Fluminense na íntegra:
O Fluminense informa que não procede a informação de que Jhon Arias foi negociado para o Palmeiras.
Nem Arias ou qualquer outro jogador do Fluminense jamais tiveram envolvidos na negociação pelo jogador Rony.
A operação do Rony sempre foi uma proposta de compra direta do Fluminense com o Palmeiras.
Fluminense e Palmeiras já haviam se acertado quanto a valores, mas o jogador não aceitou a proposta salarial do Fluminense.
No caso de Arias o Fluminense já se posicionou que não vende o jogador para nenhum clube do Brasil. Se sair, só sai para o exterior. Se não for para o exterior, fica no Fluminense.