Neto elogia Leila Pereira em novela Dudu: "A mais empoderada do Brasil"

Apresentador afirmou que não existe cartola com mais personalidade do que a mandatária do Palmeiras no país

DA REDACAO

A mais empoderada do Brasil? Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta terça-feira (18), o apresentador Neto rasgou elogios para presidente do Palmeiras, Leila Pereira, após forte posicionamento na definição da "novela Dudu" desta última semana.

Com incertezas e reviravoltas, o atacante palmeirense decidiu permanecer no Alviverde após já ser anunciado pelo Cruzeiro, entretanto, escutou até mesmo da mandatária do clube de que ele deveria honrar a palavra de ter aceitado negociação entre as duas partes envolvidas - Palmeiras e também do clube mineiro.

“O presidente tem que fazer isso. Por sinal, ela é a mulher mais empoderada desse país. Ninguém é tão forte como ela, ninguém tem a personalidade que essa mulher tem, a responsabilidade fiscal como um clube de futebol que essa mulher tem. Quais dirigentes dos clubes de Série A, B, C e D que tem a mesma responsabilidade dela?” - disse Neto sobre Leila Pereira, ao programa “Os Donos da Bola”.

Concedendo entrevista ao canal SporTV nesta última segunda-feira (17), a presidente afirmou que o ciclo do atacante havia se encerrado no clube alviverde, após anúncio feito pelo Cruzeiro no último sábado (15).

Ainda de acordo com Leila Pereira, Dudu procurou o Cruzeiro há 25 dias e entregou a proposta para o executivo de futebol palmeirense Anderson Barros, desejando intenção de transferência. Diante daquela cenário e com o aval do treinador Abel Ferreira, o Palmeiras assinou a venda do atleta após acordo entre as três partes.

"Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre com o compromisso que ele firmou com o Palmeiras e com Cruzeiro […]. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido", disse a presidente na entrevista.

A fala da mandatária palmeirense de que Dudu deveria honrar acordo selado e vontade em transferir-se do Verdão ao Cruzeiro foi elogiada por grande parte da torcida. Para muitos torcedores, Leila pressionou o atacante em não voltar atrás com a palavra e desejo levantados nos bastidores de não seguir no clube após recuperação da lesão que o tirou dos gramados por 10 meses.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais