James Rodríguez está de saída do São Paulo. O meio-campista colombiano, que nunca conseguiu ter sequência e tem números irrelevantes pelo Tricolor, é a pior contratação da história do clube na opinião de Neto.
O apresentador do Os Donos da Bola comentou sobre o tema nesta segunda-feira (12).
“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo coloca ele como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto.
James Rodríguez disputou 14 jogos pelo São Paulo, com um gol e três assistências.
Na sequência do debate, Souza, ex-jogador e ídolo do Tricolor, também opinou.
“Pra mim, o maior mico do São Paulo se chama Daniel Alves, nem se compara tudo que ele fez. Pra mim, ele jogou aqui com nome, quis pagar de dono do time, de psicólogo”, disse Souza. Neto, então, explicou sua opinião. “Há uma diferença porque o Daniel Alves jogou muito mais jogos”, afirmou o apresentador, que em seguida criticou o jogador brasileiro, acusado de estupro a uma mulher na Espanha.
Dani Alves foi julgado na última semana e aguarda a decisão da Justiça sobre o caso. “Ele mudou só cinco vezes a versão. E agora disse que estava bêbado. Quer dizer que bêbado você pode estuprar alguém, pode matar alguém? Para mim, é um agravante. Você estava bêbabo? Tem que pegar 20 anos”, afirmou Neto.