Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (22) furioso com a Seleção Brasileira e a CBF após a derrota para a Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
O apresentador e ex-jogador não poupou críticas a Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, e ao elenco atual do Brasil, formado por "jogadores medíocores, uma geração perdedora”, na sua visão.
Jogadores medíocres, uma geração perdedora, jogador que não tem responsabilidade com absolutamente nada, nem socialmente falando. Jogadores que não têm um mínimo de noção. Um treinador medíocre na Seleção Brasileira, que não entende a situação do futebol brasileiro - Neto.
“Joelinton joga nada. Raphinha, que foi o melhorzinho, joga nada. Os dois laterais: vergonha vestir a camisa da Seleção Brasileira. A Seleção Brasileira não me representa, uma entidade que faz o que faz, não é Seleção Brasileira”, acrescentou Neto.
Com o resultado negativo para a Argentina, o Brasil chegou a três derrotas seguidas nas Eliminatórias. A Seleção fechou o ano como o pior do século e quebrou uma série de marcas negativas.